Inicio do Blog

09:19


Olá meninas, chamo-me Bruna e tenho 17 anos, e sou estudante. Bem, eu decidi criar este blog sobre moda porque adoro tudo a ver com esse meio, adoro roupa, maquilhagem,criar penteados... Então decidi partilhar um pouco disso convosco. Não sou nenhuma profissional, nem perto disso. Neste blog vão ver outfits, a minha maquilhagem e penteados, a maioria não são criações completamente minhas, eu vou tirando algumas ideias das revistas de moda e faço ao meu estilo. Não tenho um estilo único, eu normalmente até vou misturando estilos. Todas as semanas irão ver algo novo, posso até tentar postar algo mais frequentemente mas com os estudos é um pouco complicado.
Eu sinceramente espero que gostem do meu blog e vos inspire no vosso dia-a-dia!

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever