Favoritos de Junho

09:21



Neste post vim mostrar-vos umas coisas que recebi e comprei neste mês e que adoro. Tirando a máquina é tudo de maquilhagem. A máquina é uma Olympus e não faço ideia o preço, pois foi um presente, como comecei agora o blog ofereceram-me esta câmara, e digo-vos que é óptima.
Quanto à maquilhagem ... Comprei 2 paletas de maquilhagem, uma delas é da H&M e a Technic é da Wells, são ambas cores neutras, a diferença é que a Technic tem uns castanhos mais escuros. Comprei também um rimel da Essence com efeito pestanas postiças e deixam as pestanas mesmo enormes o que é muito bom, na Essence comprei também um corretor de olheiras. O batom é um rosa suave e é da Primark e sinceramente nunca pensei gostar tanto dele mas deixa uma cor linda. Por fim, um pincel que é da H&M e serve para esfumar, andava à imenso tempo à procura de um que fizessem bem e finalmente encontrei.
Eu tenho imensa maquilhagem e muitas delas compro por comprar mas a verdade é que não gasto muito dinheiro nelas, a maioria que tenho é da Wells e adoro, nem todas são muito baratas mas são óptimas.
E é isto por hoje, espero que gostem, que visitem mais vezes e vejam a página do facebook ( o link está no inicio do blog)
beijinhos !

You Might Also Like

2 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever