O Inicio do Canal

15:36


Olá meninas ! Bem, hoje este post é para contar-vos uma novidade. Como sabem fiz o meu primeiro video sobre a minha maquilhagem do meu dia-a-dia, e para ser sincera diverti-me imenso a fazer, a editar e partilhar convosco, então decidi criar um canal e partilhar mais vídeos convosco, sobre maquilhagem, outfits, penteados e muitas outras coisas. Não vou deixar de publicar no blog, vou ter ambos e actualiza-los sempre, por isso fiquem atentos às novidades e visitem o meu canal que está la em cima juntamente com as outras redes sociais que podem também seguir. Espero imenso que vocês gostem dos vídeos que vou preparar para vocês e que subscrevam o meu canal !
Beijinhos :)

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever