Outfits from Teen Choice Awards

09:20













Olá a todos, como estão? Bem, aqui têm mais um post sobre moda, e desta vez como podem reparar é os outfits do Teen Choice Awards 2015.
Ontem esteve a decorrer a entrega de prémios nos EUA, e como é óbvio estive a seguir tudo pela internet como costumo fazer sempre, e deixem-me que vos diga que adorei, eu adoro sempre ver estas entregas de prémios, não só para ver aqueles que adoro a ganharem ( OK, ganharam todos os que eu queria !!!! ) mas também para poder ver o que levam vestido e há sempre claro quem se destaca, então trouxe-vos alguns dos outfits que mais gostei da noite passada.
Vamos começar pela Shay de Pretty Little Liars, temos de admitir que ela está sempre no ponto e tem roupas simplesmente lindas e as conjugações delas são sempre perfeitas, quer seja numa ocasião especial, quer seja no dia-a-dia.
Maia Mitchell de The Fosters, A-M-E-I, gostei imenso, acho-a super linda e o outfit era mesmo a cara dela, não tenho palavras, era algo que usaria sem dúvida!
As próximas são também de Pretty Little Liars ( as meninas da série estiveram no seu melhor ), Vanessa e Lucy achei também que estavam muito bem, a Vanessa estava mais casual e a Lucy mais arrojada e muito dentro do estilo dela. A Ashley também da série estava deslumbrante mas não conseguiu arranjar nenhuma fotografia,peço desculpa.
Depois as 4 últimas, Sarah, Zendaya, Britney e Bea Miller. São estilos muito diferentes mas perfeitos para a ocasião. A Sarah está mais com look de verão, a Zendaya está super arrojada e é um estilo mais "adulto" se é que me entendem ahah, quanto à Britney parece uma autentica princesa e fiquei apaixonada pelo vestido dela, e por último a Bea está com um look mais descontraído mas seria um dos looks que usaria sem dúvida.
E pronto, é isto por hoje, espero imenso que gostem, digam nos comentários qual foi o vosso look preferido, um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

5 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever