Back To School : Part I

05:15







Olá meninas, como estão? Já faz algum tempinho desde que partilhei o último post, mas agora estou de volta e com o tema Back To School.
Setembro é sinónimo de regresso às aulas, final do verão, não poder acordar a altas horas e deitar ainda mais tarde, ou seja acabou das melhores partes do verão (sim, porque a melhor é o natal! ). Não sei quanto a vocês mas eu sinto-me sempre muito nervosa, já é mesmo de mim e por vezes é super desagradável (digam-me se também se sentem assim).
Para mim a melhor parte do regresso às aulas é as compras do material escolar, eu sempre adorei fazer essas comprinhas ( ou quais compras ahah). Este ano vou ter menos disciplinas mas vou ter outras mais complicadas ( não vou ter matemática já é um bónus), decidi seguir línguas e humanidades e tou um bocadinho ansiosa para saber como é que vai ser.
Este ano prometi a mim mesma dar o meu melhor e é isso que vou tentar fazer. O meu grande problema é a organização de estudo, se vocês têm o mesmo problema aqui têm umas dicas :
Eu comecei aprender como me manter organizada, e para quem gosta mais de coisas "tradicionais" o melhor é mesmo uma agenda, eu adoro ter sempre uma agenda, tenho uma só do blog para ir orientando os posts ( como já mostrei num post ) e outra agenda escolar.
Mas descobri à pouco tempo uma aplicação óptima, principalmente para quem está sempre no telemóvel, chama-se Agenda Do Estudante , ainda não a testei porque ainda não comecei as aulas, mas pelo que tem no interior é mesmo muito boa e recomendo vocês utilizarem.
Também é muito bom terem uma secretária organizada, tal como os cadernos/dossiê. Eu este ano vou utilizar dossiê porque dá-me mais jeito visto que posso lá ter todas as disciplinas e fichas.
 Ter tudo organizado é sempre muito bom pois ajuda-nos muito nos nossos estudos.
E pronto é isto por hoje, espero mesmo que gostem deste post, estava a pensar trazer mais coisas sobre este tema, maquilhagem;outfits; hairstyles para a escola, se quiserem digam nos comentários!
Um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever