2 looks : jeans boyfriend

13:02









Olá, e aqui está o post de quinta !
Hoje trago-vos finalmente um post sobre outfit, hoje são dois looks diferentes um do outro mas algo em comum, as jeans boyfriend. Eu adoro estas jeans e quase que podia utiliza-las todos os dias, pois estas jeans dá basicamente com todo o tipo de estilo, e é isso que trago nest post.
No primeiro look podemos ver que conjuguei um estilo mais descontraído, utilizei uma camisola preta da bershka, e como estava frio acabei por utilizar uma camisa aos quadrados da primark e para os sapatos utilizei uns de plataforma pretos. 
No segundo look já tentei que fosse um pouco mais fancy, utilizei uma camisola também preta mas com umas franjas, penso que é também da bershka, (estou muito numa de franjas, já tenho imensas peças desse género) para calçado foi umas botas cremes do calçado Guimarães, e para terminar o look como acessório utilizei um anel grande com o tom creme.
Como viram, este tipo de jeans dá para utilizar do mais descontraído ao mais clássico e é o que mais gosto nelas, pois assentam super bem e o look fica completamente diferente.
E pronto é isto por hoje, espero que gostem, digam nos comentários o que acham das jeans boyfriend e qual foi o vosso look preferido!
Um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever