Bandana

14:34


Hey guys!! Hoje trago-vos mais um look! Os últimos posts têm sido um pouco mais diferentes e hoje decidi trazer-vos um look onde utilizo duas peças favoritas de momento : Bandanas e Culottes.









Como já viram num outro outfit, culottes para mim têm sido uma grande escolha, primeiro porque acho que dão um toque diferente ao look mas também porque apesar destas serem em calça de ganga são super confortáveis e sinto-me mesmo muito bem com elas, o que é um ponto extra!
Para conjugar com os culotes optei por um top branco, que apesar de não se notar muito nas fotos tem um toque de renda tanto do lado direito como do esquerdo. Para calçado usei uns converse brancos, e acessórios usei uma bandana. São uma grande tendência e completou este look.

Por hoje é tudo, eu espero que gostem tanto deste look como eu gostei e até breve ♥.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever