black, black and more black

11:29



Olá a todos!! Eu sei que já faz algum tempo e que estou constantemente aparecer e a desaparecer e peço imensa desculpa. Creio que ainda não me consegui organizar quanto ao tempo que tenho. Vou tentar fazer o meu melhor para estar presente, pois o blog é mesmo muito importante, posso até nem ter grandes seguidores mas sinto-me bem a escrever aqui para quem vê, e acredito que esta nossa comunidade ainda vai crescer!!


Já é novidade nenhuma que eu adoro colocar outfits aqui no blog e foi isso que fiz mais uma vez.
Mas também não é novidade nenhuma que eu adoro preto! Juntem o útil ao agradável e estou aqui a postar um look todo em preto, com apenas uns detalhes em cinza/metal.
 
 


Começou finalmente a minha estação favorita, o Outono! Eu adoro este frio com chuva mas sem ser ainda aquele frio que temos de usar uns 3 casacos para não congelar e tapando por completo o look ahah.
Neste dia mais frio usei uma camisola de franjas preta, com uns jeans igualmente pretas e o meu blusão em preto também. Para acessórios conjuguei com uma fita cinzenta, o meu habitual colar de 3 em prata e uns anéis também em prateado ( que acho que pouca gente vai notar ahah).
Apesar de ser um look simples é look que não tem como ficar mal e eu amei!! Então e vocês o que acharam ? Eu espero mesmo que vocês tenham gostado, se sim podem seguir o meu blog para ver muito mais e dizer-me nos comentários :).
Um grande beijinho e até à próxima.


You Might Also Like

2 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever