knowing about my blog

10:36




Hey dears!!! Bem hoje o post é um pouco diferente do costume, como podem ver pelo título,hoje vim falar do blog, ou seja, vim contar-vos porquê que o criei, porquê este nome, tudo isso.
Bem... Eu desde muito nova tenho uma grande paixão por moda, maquilhagem, andar toda arranjada, e era assim que me sentia linda. Com o tempo fui ganhando uma paixão maior, e adorava imenso ver vídeos no YouTube e aprender novas coisas do mesmo, via também imensos blogs, mas sempre pensei que nunca iria "chegar" até alguém. Há um ano para cá andava a pensar muito em arriscar e este ano foi O ANO, e arrisquei. Estava super entusiasmada, e comecei logo a pensar num nome, tinha de ser um que "gritasse" o meu nome e como já tinha referido num post anterior tinha de ser inglês, então pensei : " se não sou nenhuma profissional e e tem a ver com beauty... Beauty in My Own Way" e foi esse mesmo que ficou, adorei-o e a família e os amigos também. Depois de criar o nome, criei um mail, o blog claro, e organizei tudo num bloco de notas, ideias dos posts e tudo o que me pudesse vier à cabeça para o blog. O que me deu mais trabalho foi criar a imagem do blog, fiquei horas e dias a meter o blog mesmo ao meu gosto, e desde então que não mudei nada , sem ser o logotipo. Quanto aos posts, adoro tirar as fotografias,editar, e escrever para vocês. O blog sem dúvida é mais que um passatempo, dou sempre tudo de mim para que vocês gostem. Ao início estava a ser um pouco difícil divulgado, e sempre que recebia uma visita ficava super entusiasmada ( sinceramente, ainda hoje fico ahah ) e o que mais me agrada é os vossos comentários simpáticos, deixa-me muito feliz comigo mesma ,pois significa que estão a gostar de algo que eu mesma fiz e isso é mesmo muito bom, por isso agradeço-vos por isso !
E pronto, chegamos ao fim de mais um post, espero imenso que gostem, se quiserem que faça um parecido mas sobre mim digam-me nos comentários, um grande beijinho e até à próxima ❤

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever