We ❤ It

09:11


Olá meninas, como estão ? Como está a correr este vosso domingo ? O meu está a ser um óptimo domingo pelo facto de estar a chover, já tinha saudades deste tempo e faz já lembrar a altura do natal que eu tanto adoro! 
Mas pronto, vamos passar ao post:
Hoje trago-vos uma aplicação que ando obcecada, é o We Heart It, faz lembrar muito o tumblr, mas para mim é melhor, antes eu tinha uma grande "paixão" pelo tumblr mas houve um dia que me cansei daquilo e foi então que comecei a utilizar esta app, muitos devem de conhecer e não ligam muito mas eu acho que é mesmo das melhores. Esta app salva-me sempre quando estou a entrar em stress sem saber o que vestir, e tudo o que faço é pesquisar outfits e tirar ideias de uma ou outra imagem, o meu fundo de ecrã é uma imagem que encontrei lá, resumidamente eu procuro tudo lá, receitas, outfits, hairstyles, lugares giros, tudo!
Eu sei que no tumblr também podemos encontrar disso mas acho completamente diferente e sempre que me sinto mais aborrecida é lá que me distraiu.
E pronto meninas, o post não é assim de outro mundo mas queria mesmo partilhar convosco, e se me quiserem seguir o meu nome é : brunarvbrda. Já sabei que os posts agora saiem às quintas e domingos mas vou tentar postar também às terças mas não prometo nada, vou dar o meu melhor. Se tiverem algum pedido para um post digam nos comentários, pode até nem ser sobre moda, pode ser algum conselho, um género de Q&A (seria muito giro até) coisas assim, se quiserem digam-me então!
Um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever