Makeup Routine

12:20



Hey guys!! Como prometido, hoje trago-vos algo diferente do que tenho andado a publicar! Mas sem nunca fugir aqui ao tema do blog. Já devem ter percebido o que eu vos trago hoje, através do titulo. É isso mesmo, hoje vou mostrar-vos a minha maquilhagem diária, pelo menos é a que tenho utilizado mais e adoro sempre o resultado final.
Através das fotografias vão poder ver como ficou o resultado e ainda vos vou deixar os produtos que utilizei para este "tutorial".



 


Para começar esta maquilhagem, utilizei um creme hidratante da Cien, já vos falei desse produto num post anterior. Utilizei a minha base da Kiko.

Para espalhar tudo muito bem utilizei um pincel da Primark.


Eu tenho uma grande variedade de pinceis mas sinceramente a maioria deles já não sei onde pertencem, mas desde que utilizem os vossos favoritos o trabalho vai ficar excelente!
             



Como sombras, utilizei as minhas paletas da Wells,todas as paletas que tenho são desse mesmo sítio, visto ser de uma farmácia sinto-me bastante segura a utiliza-las.
Como base para a sombra, utilizei a cor 2 e 3 (a contar da direita) misturei-as e esfumei muito bem por toda a minha pálpebra móvel, e de seguida na outra paleta utilizei o castanho para delinear o concavo, esfumando-o também.


De seguida, utilizei um eyeliner da Primark, já experimentei imensos e sem dúvida que este para mim é o melhor e dura imenso tempo!
Depois do eyeliner feito, passei por preencher de leve as minhas sobrancelhas com um lápis da H&M que é exatamente a cor que combina com as mesmas.


Como era óbvio não podia faltar o rimel, pois para mim é o mais essencial para uma maquilhagem! Utilizei o meu favorito da Rimmel Scandal Eyes, Rockin' Curves.




Quase mesmo no fim, utilizei a terceira cor (da direita) para dar uma cor ao meu rosto espalhando tudo muito bem com um pincel bem largo.


Agora sim, a ultima coisa que utilizei para completar este look, foi este batom meio nude da Sugar&Spice e é o meu favorito! Tem uma grande durabilidade e a cor é super linda.

E pronto, este foi o post de hoje, achei que seria muito giro partilhar convosco a minha maquilhagem diária visto que a utilizo sempre nos meus outros posts, e assim pude também dizer-vos por alto como é que a faço e o que utilizo para ficar com este resultado final!
Eu espero imenso que vocês tenham gostado, alguma questão não hesitem em deixar nos comentários, um grande beijinhos e até breve ♥.



You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever