Outfits from Mtv Video Music Awards

14:19


 






Olá meninas!! Bem vindas ao meu blog! Bem, como já viram trago-vos um post dos outfits dos VMA'S,  claro que não fazia sentido não partilhar isto convosco visto que fiz do Teen Choice Awards e visto que acompanho sempre este tipo de eventos. 
Eu nem sei dizer-vos qual foi o meu outfit favorito, mas vamos começar :
Temos então a Bella Thorne e a Katie Stevens, a Bella está constantemente linda, como podem ver tudo assenta-lhe bem, e depois temos a Katie de Faking It, que estava deslumbrante, reparem bem no vestido dela, é LINDO não é meninas?
Em seguida, temos as talentosas Rita Ora e a diva Demi Lovato ( tenho de admitir o quão fã sou dela) a Rita estava com um vestido super glamuroso e maravilhoso, quanto a Demi estava divinal, ela aprendeu amar-se e isso ajudou muito na sua maneira de vestir e sentir-se mais sexy. Por fim temos a Vanessa Hudgens e a modelo Gigi Hadid, na Vanessa acho que nem há comentários, ela parecia uma autêntica princesa e ela é uma grande inspiração no mundo da moda e o outfit da Gigi ... Perfeito, ela também já é uma modelo lindíssima tudo lhe fica bem não é verdade?
E pronto, foram estes os outfits que mais me chamaram à atenção no evento de ontem.
Agora só para comentar um pouco do espectáculo de ontem... ADOREI não há outras palavras, tudo mesmo, a começar pela actuação do Justin Bieber que foi super bonita e emocionante, e a da Demi que foi super vibrante e mesmo à verão.
E é isto, eu espero imenso que vocês gostem deste post, digam nos comentários qual foi o vosso look favorito e se viram os VMA'S qual foi o vosso momento favorito :).
Beijinhos e até à próxima ❤.

You Might Also Like

6 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever