Skin Products

10:23









Olá meninas !! Sim, hoje trago-vos mais num post, tenho vos trazido mais e tenho tentado ao máximo para conseguir postar muito mais e até todos os dias, até porque tenho tido imensas ideias e quero mesmo muito pô-las em prática em breve.
Mas vamos agora falar deste post, produtos de pele.
Hoje eu vou falar sobre este assunto porque eu a algum tempo atrás andava sempre a procurar alguns produtos que fossem perfeitos para a minha pele, pois havia uns que me faziam alergia ou borbulhas e era mesmo muito complicado e finalmente arranjei os produtos perfeitos para a minha pele e se alguma de vocês tiver esse mesmo problema, aqui têm as minhas sugestões!
Bem, eu o "tratamento" da minha pele começo sempre com o desmaquilhante (claro, só quando estou maquilhada), o produto que utilizo é da Nívea uma mousse de limpeza, que tem um cheiro maravilhoso e tira a maquilhagem muito bem e sem partir as pestanas. Depois de remover a maquilhagem uso o gel de limpeza também da Nívea ou então um exfoliante da Cien ( só utilizo 3x por semana para não secar-me a pele) e encontram esse produto no Lidl, muitas podem pensar que como não é uma marca MUITO conhecida que não é bom, mas os produtos da Cien são os melhores e são aconselhados por muita gente e eu aconselho-vos também! 
Por fim, depois de fazer a minha limpeza facial aplico o creme hidratante da Cien, eu adoro esse creme, tem um cheiro mais que maravilhoso, deixa a pele super hidratada e dá para todos os tipos de pele, o que é muito bom. Essa marca tem imensas coisas, os cremes também existe para anti-idade, não preciso ainda claro mas se alguma de vocês estiver interessada sabe que existe.
E pronto meninas, é isto, eu espero que gostem deste post e espero também que tenha ajudado alguma de vocês que procura produtos de pele :).
Um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero experimentar os produtos do Lidl, dizem super bem deles e quero muito testar.

    R: Obrigada pelo carinho! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves mesmo experimentar porque os produtos são mesmo muito bons :)

      Eliminar

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever