Wishlist

09:57














Olá meninas!!! Como estão? Gostava imenso de receber um feedback do que acham do blog e dos posts, para poder saber o que tipo de assuntos vocês gostam e poder partilhar convosco, se quiserem deixem nos comentários :).
Bem, hoje como já repararam trago-vos my Wishlist. Vamos começar pela maquilhagem, quem me conhece sabe o quanto eu adoro maquilhagem, e tenho uma enorme coleção, mas mesmo assim nunca hesito em comprar mais, às vezes até compro paletas com cores repetidas, por isso sim tenho um vício enorme em comprar maquilhagem. Por isso é claro que tinha de ter maquilhagem nesta Wishlist. Tenho visto imensas YouTubers a utilizar Too Faced e tem cores lindíssimas e sem dúvida que vou ter de ter uma paleta dessas. A Naked é super conhecida e ainda não consegui comprar nenhuma, mas as cores de todas as paletas são neutras e são as que utilizo por isso era mesmo algo que tinha de ter aqui. Quanto aos batons ... Eu adoro batons mas não gosto muito de utilizar cores que chamem muito à atenção, mas não deixo de gostar de certas cores e de querer ter na "minha coleção de maquilhagem", e as cores que mais adoro são as escuras, não tenho nenhuma dessas cores mas acho-as lindas e agora que está a chegar o Outono/Inverno acho que essas são as melhores cores. Quanto a roupa, adoro as calças que tem grandes rasgões acho que fica super giro, principalmente com os ténis que também coloquei a imagem, os das adidas, eu adoro esses ténis! E por fim temos o carro Range Rover, eu adoro esse carro, é o meu carro de sonhos, claro que ainda não posso conduzir mas quando poder este é sem dúvida o carro que amava comprar.
E pronto, é isto por hoje, digam nos comentários se alguma destas coisas faz parte da vossa Wishlist. Um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tens as mesmas coisas que eu na minha wishlist! Também quero imenso os adidas superstar, e umas calças com rasgões!
    Sigo-te à pouco tempo, mas tenho gostado imenso de todos os teus posts! Apesar de ter o meu blog à pouco tempo também sou como tu, gosto e quero sempre muito receber o feedback dos visitantes e seguidores! Beijinhos! http://www.girls-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os adidas e as calças são sem dúvida algo que quero muito!
    É muito bom receber estes comentários simpáticos, e ainda bem que gostas :) mesmo tendo o blog à pouco tempo é sempre bom saber o que os seguidores gostam. E também costumo ver o teu blog e é óptimo!
    Beijinhos grandes ❤

    ResponderEliminar
  3. O teu blog é mesmo fofinho :) A tua wishlist tem muita coisa que eu também gostaria ;)

    Beijinhos

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  4. Óptimas inspirações, identifico-me principalmente com as relacionadas com vestuário :) beijinho
    http://cocomademedothis.blogspot.pt/
    Snapchat - anacvieira.blog

    ResponderEliminar

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever