My Fashion Inspiration

13:29












Olá a todos, como estão?!?
Como todos já sabem (porque referi num post) eu adoro tudo o que tem a ver com o mundo da moda, então este post não podia faltar aqui no blog e acho que já devia ter vindo um pouco mais cedo, mas não interessa, vou partilhar agora convosco, espero que gostem!
Como eu já referi em um post anterior e neste (ahah) eu adoro moda, e eu sigo muito as novas tendências por revistas, que também já partilhei aqui, por fotografias no instagram, mas acima de tudo de celebridades, e estas são as duas famosas que têm um estilo próprio mas no qual eu me identifico imenso.
Como elas eu não tenho um único estilo, é depende dos dias, ora posso estar com um look mais descontraído como posso estar mais arrojada, como disse difere muito de dia para dia.
A Vanessa Hudgens é uma grande tendência da moda, e ela é capaz de misturar vários padrões que ficam super bem (e eu sinceramente já algum tempo que ando a fazer misturas de padrões e ando adorar os resultados dos looks), a Vanessa está sempre a mudar, não falo só no estilo de roupa, mas cabelo também, e ela faz sempre as escolhas certas, e isso honestamente é única coisa que ainda não ganhei coragem para seguir o seu estilo.
Agora a Shay Mitchell, ela ficou conhecida pela série Pretty Little Liars, mas na série não conseguimos ver o seu verdadeiro estilo, porque na vida real ela é totalmente diferente, como toda a gente ela também anda às vezes mais descontraída (ela até lançou agora uma linha de roupa de ginásio ou mesmo para quando queremos algo mais confortável) mas ela na maior parte do tempo arranja-se muito bem, utiliza saltos altos, por exemplo numa imagem aí em cima está de saltos com umas calças rasgadas e uma simples camisola mas não deixa de estar linda.
E pronto é isto, queria mesmo partilhar convosco estas duas inspirações, espero que vocês gostem e talvez se inspirem também!
Um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as inspirações, principalmente o primeiro look. Adoro as franjinhas <3

    http://cocomademedothis.blogspot.pt/
    Snapchat - anacvieira.blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro é também dos meus favoritos!
      E ainda bem que gostaste, beijinhos ❤

      Eliminar
  2. so inspirational post!
    Happy weekend dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever