Spring Outfit

14:44








Olá meninas !! Já faz tanto tempo, que saudades que eu tinha deste meu "mundinho", de estar a escrever para vocês e ter estado a editar e a fotografar todas estas fotos!
A Primavera chegou! Apesar de não ter começado da melhor maneira, pelo menos na minha zona, houve muita chuva e frio, eu decidi "comemorar" da melhor maneira ao trazer-vos um look perfeito para esta nova estação.
Eu adorei este look e não pude mesmo deixar de não fotografar e partilhar com vocês!
Eu já vos tinha mostrado um look com as boyfriend jeans, e então são essas mesmas calças que utilizei hoje, para além de confortáveis adoro ver com quase todo o tipo de roupa! Às calças juntei esta camisola branca, onde tem os ombros descobertos, acho que para aqueles dias mais quentes fica ótimo sem o casaco, mas como hoje não era um desses dias pus um casaco de ganga simples, para sapatos... Utilizei estes ténis parecidos com uns Converse brancos, e onde dá para fazer umas dobras e aparece aquele padrão super giro! Para complementar todo este outfit, pus um colar que é um conjunto de três, prateado.
E pronto, este foi o meu look, simples mas achei que estava perfeito para este primeiro dia de Primavera!
Eu espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijinho e até à próxima ♥.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Очень эффектная блузка ! Отличный наряд !

    ResponderEliminar

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever