one black dress, one outfit

14:10





Olá meninas! Como estão ? Eu espero que tenham tido uma ótima páscoa.
O look que vos trago hoje é precisamente o que eu utilizei na páscoa, e achei que vocês eram capazes de gostar.
Agora que chegou a primavera é sinal de dias mais quentes, pelo menos é o que eu espero, então acho que um vestido cai sempre muito bem , seja qual for a estação.




Para este look utilizei um vestido preto com umas letras em chinês, que sinceramente não faço ideia do que significam ahah, e para conjugar utilizei os ténis brancos que já vos tinha mostrado no post anterios. No cabelo fiz estas tranças super giras que começam desde o inicio do cabelo até ao fim, que eu adorei e para a maquilhagem inspirei-me um pouco na kylie jenner com umas mistura de castanhos e um castanho nude para o batom.





 


 

You Might Also Like

1 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever