90's

09:23



Hey guys!! Omg, its been so long... Que saudades que eu já tinha de estar aqui a escrever para vocês!
Eu tentei, juro que sim, vir aqui mais cedo e tinha um monte de ideias já programadas para publicar, mas aconteceu tanta coisa ultimamente que tem sido impossível, mas agora chega de desculpas! Irei publicar o máximo que conseguir. Este ano vai ser um bocadinho diferente o que me vai permitir publicar mais coisas para vocês e talvez haja mais algumas novidades boas!
Por isso não se esqueçam de ficar atentos aqui ao blog porque vai começar a "chuva de posts".












Como já viram pelo titulo do post, hoje trago-vos um look meio anos 90.
Como também, é impossível não reparar, mudei o meu cabelo! Este post é um pouco sobre "mudança", pois vai haver muitas mudanças aqui no blog, mudei o meu cabelo e ando a "descobrir-me" um pouco melhor, ou seja, ando a mudar completamente tudo em mim! E nada como uma boa mudança no guarda-roupa. Então ando a experimentar coisas novas e este foi a minha recente "mudança"
Estou a usar um vestido que é da Zara pelo qual estou apaixonada! Ele veio juntamente com esta camisa o que faz com que dê um look mais descontraído mas arranjado ao mesmo tempo, achei que combinava lindamente com os meus Converse vermelhos, e um penteado, como gosto de chamar, à Ariana Grande.
E pronto, foi este o look de volta aos anos 90, eu espero muito que vocês gostem, não se esqueçam de visitar e seguir o blog, um grande beijinho e até muito em breve ♥.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever