jumpsuit-skirt

09:17




Hey guys !! I'm back again with another post!
Hoje trago-vos mais um ouftit.

      
    



   


No conjunto de hoje mostro-vos este macacão-saia lindo! Comprei-o na Lefties e andava à procura de um algum tempo e quando o vi não o pude deixar na loja, e esta cor tipo tijolo foi o que me chamou também à atenção, pois era uma cor destas que me faltava no meu guarda-roupa.
Com ele utilizei uma camisola branca com os ombros descobertos que é da Bershka, já a devem ter visto num haul que publiquei.
Para acessórios utilizei um colar e um anel bem grande da Primark.Apesar de não o mostrar aqui, como calçado utilizei uns Converse brancos.

E pronto, é isto pelo o post de hoje, eu espero muito que vocês gostem, já tenho mais alguns post's pensados para vocês por isso fiquem atentos e digam-me o que acham :).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro essa cor e fica super bem com a tua cor de pele bruninha ^_^
    beijocas ;)

    ResponderEliminar

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever