Room Tour

14:22



Hey guys!! Como todos vocês, eu tenho o meu próprio espaço, o meu cantinho, e isso é o meu quarto.
Eu adoro o meu quarto pois sinto-o super acolhedor, tem tudo o que eu preciso, tem o meu espaço de maquilhagem, de trabalho, dormir e a minha roupa claro.
Vou então partilhar todos os cantos do meu quarto onde podem ver com grande pormenor, desde arrumação da maquilhagem, à minha cama com uma fotografia de há quase 10 anos ahah.













Como podem ver, do lado direito da entrada, tenho este género de tocador, que é o meu cantinho favorito, pois tem tudo o que eu preciso para trabalhar, um bloco de notas, o computador, etc, e ainda tem dentro da grande gaveta a minha maquilhagem muito bem organizada.



Logo na entrada podemos ver este género de mesinha, que eu simplesmente adoro, já a tenho algum tempo e comprei-a na Casa e para decoração coloquei o despertador bem grande e uma garra com flores, porque para mim uma casa precisa sempre de imensas flores!





E por fim é a zona de dormir, e sim eu partilho o meu quarto, não me incomoda mesmo nada, até porque é sempre uma companhia.

É este o post de hoje, eu espero mesmo que vocês gostem desta Room Tour, eu gostei muito do resultado final e espero que vocês achem o mesmo :).

You Might Also Like

2 comentários

  1. EU A-D-O-R-E-I ESTÁ LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO APAIXONEI-ME LOGO *_*
    bjs e parabéns ;)
    M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Martinha, a sério!!
      beijinhos grandes :)

      Eliminar

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever