Withe under Withe

11:49



Hey everyone!! Eu sei que já faz algum tempo desde que publico aqui para vocês, mas foi para ver se me surgia novas ideias para partilhar mas pelos vistos acabo por vos mostrar mais um look! Eu vou ser sincera, os posts sobre outfits são sem duvida os meus favoritos, queria era apenas variar um pouco mas acabei por vir parar às minhas "raízes".







 



Como podem ver para o outfit de hoje trago-vos algo mais neutro, algo que para mim "grita" verão devido à sua cor, e é o Branco. Neste look utilizei basicamente tudo branco tirando a camisa que decidi colocar por cima que tem umas riscas muito suaves em azul. Acho que a camisa completou este look de verão. Devido a ela ser muito fresquinha e solta permite utilizar nestes dias que têm estado calor mas não o suficiente para derretermos ahah. Esta camisa que vos falo comprei-a na Lefties e ela é mesmo assim bem larga, até porque ela o tamanho mais pequeno. Para top utilizei este que é também da Lefties mas já é de uma outra coleção por isso já não devem ser capazes de o encontrar. Para calças estou a usar uns Culottes, que todos que seguem o meu blog sabem que ando obcecada! Eles também tão da Lefties. Ou seja, todo este conjunto é dessa mesma loja!
Acessórios utilizei algo simples como um colar prateado que fica bem em qualquer lado.
Como o meu look é bastante neutro decidi fazer uma maquilhagem um pouco mais arrojada, colocando uma sombra um pouco mais castanha para sobressair a cor dos meus olhos, e para batom utilizei um vermelho. Tenho mesmo a dizer que nunca utilizei batom vermelho se não este ano e confesso que é um batom que completa qualquer maquilhagem, desde a mais simples como a uma mais produzida para algum evento.
E pronto, este foi o post de hoje, eu espero imenso que vocês gostem, se tiverem alguma sugestão para o próximo post sintam-se à vontade para deixar nos comentários.
Um grande beijinho ♥.

You Might Also Like

2 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever