Hello Again

08:39


Olá meninas !! As saudades que já tinha de escrever aqui, para vocês. Eu sei que já tinha "desaparecido" algumas vezes e até tinha marcado dias para vir aqui publicar e não consegui cumprir com essas datas e desde já peço imensa desculpa. Mas existe um motivo, para além de ter sido o primeiro período de aulas e tantos testes e matérias diferentes o meu computador avariou-se e foi quase impossível, aliás impossível de publicar algo.
Mas eu já tinha imensas saudades de publicar para vocês e achei que melhor altura seria se não esta, o Natal, é sem duvida a minha época do ano favorita e há tantos temas para partilhar.
Já tenho imensas coisas preparadas para publicar aqui e estou super entusiasmada para ver o que vocês acham, e não há melhor altura do ano que esta!
Eu já tinha dias para publicar mas acho que não resulta muito bem, agora que estou de férias é mais fácil mas na escola nem sempre, por isso vou publicar sempre que tiver oportunidade, pode ser uma vez por semana, duas, ou mais mas vou fazer o meu melhor para pelo menos terem um post por semana!
Pronto meninas, por hoje não tenho muito mais a dizer, só queria mesmo dizer-vos que vão poder voltar a passar aqui pelo meu blog porque vai haver sempre alguma novidade, e amanhã ou segunda contem com mais um post aqui !
Um grande beijinho e até à próxima ❤.


You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever