#Tag Natal !

09:11






1. Qual é a tua comida de Natal preferida?
Bacalhau (tradicional) e de doces é sonhos.
 
2. Qual é a tua música de Natal preferida?
Mariah Carey ft. Justin Bieber - All I Want For Christmas Is You
 
3. Qual é o teu aroma de Natal preferido?
Canela.
 
4. Quais são as tuas cores preferidas no Natal?
Vermelho e dourado.
 
5. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
Depende muito do tipo de maquilhagem que estou a utilizar.
 
6. Qual o verniz que tem a cara do Natal?
Vermelho.

7.Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te? 
Costumo sempre arranjar-me, mas lembro-me de em pequena ficar de pijama assistir filmes e era muito bom.
 
8.Costumas assistir filmes natalícios?
Claro! Não seria natal sem filmes natalícios

9.Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?
Que me recorde não tenho nenhum favorito, gosto sempre dos presentes que recebo.
 
10.Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?
Para a minha mãe.
 
11.Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?
Sempre abri, continuo super ansiosa como se ainda fosse uma criança mas aguento sempre ahah.
 
12.O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?
Isso varia mais do tempo. Mas, ou fico o dia todo em casa a ver filmes ou vou sair com amigos e família.
 
13.Quais os teus desejos de Natal?
Que ano para ano seja cada vez melhor, e presentes muitos presentes ahahah.

14.Para ti o que significa o Natal? 
O Natal para mim sempre teve uma grande importância, sempre gostei imenso ajudar a fazer os doces, conviver... E o Natal é isso mesmo, ajudar, estar com a família, e divertir-nos.



Bem, meninas aqui está as minhas respostas a esta tag especial de Natal, espero imenso que gostem e muito brevemente vão ter aqui outro post!
Um grande beijinhos e até à próxima  ❤.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever