New Year, New Life!

13:58


HAPPY NEW YEAR !!
Olá meninas ! Tamos a poucas horas de sair de 2015 e entrar em 2016.
Devem de ouvir imenso a frase " Ano Novo, Vida Nova ", e este ano sinto que vai ser algo assim, eu pelo menos desejo que o seja, que tenha um bom ano, que este seja o ano. Vou-me despedir deste ano de uma maneira casual, e receber de braços abertos o novo ano com a esperança de ser o melhor dos melhores, tanto para mim como para os meus e para VOCÊS!
Neste ano realizei um pequeno sonho, de criar um blog e arrisquei e consegui, espero conseguir evoluir e que o meu blog alcance mais pessoas e assim como eu consiga alcançar mais sonhos.
Não tenho muito mais a dizer-vos se não desejar mesmo um bom ano, que realizem os vossos sonhos, arrisquei, e levem a tal frase a sério, pois pode fazer toda a diferença, por vezes arriscar é bom.
Vamos entrar juntos em 2016 com o pé direito e começar da melhor maneira !
Um grande beijinho, e até para o ano ❤.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever