Winter Look

10:46









Olá meninas ! As aulas já começaram, e isso significa estar cansada a toda a hora, mas como prometido aqui está um post, a minha intenção não é voltar a deixar o blog, então estou a tentar gerir da melhor maneira, tantos os estudos como as publicações aqui.
Hoje trouxe-vos um look, já não vos mostrava um algum tempo então achei a altura perfeita para partilhar com vocês. Eu adoro imenso dias de frio e chuvosos, para alguns pode ser um absurdo mas outros percebem-me perfeitamente e adoram tanto quanto eu.
Então mantive-me um pouco no clássico, há dias que gosto de estar mais descontraída mas outros que gosto de me arranjar um pouco mais e hoje foi desses dias. Neste look estou a usar uma camisa da Bershka branca com um tecido acetinado, e o modelo é mais curto à frente e mais comprido atrás e como ela é demasiado transparente coloquei um top básico branco por baixo onde podem encontrar em qualquer lado. Para calças é umas de ganga completamente simples, mas as minhas são da Pull and Bear. Mas claro com este frio não podia faltar um daqueles casacos bem quentinho de carneira que não tiramos por nada ! O meu é na cor camel ( são das minhas cores preferidas para usar no outono/inverno) e este é da Bershka também. Para completar, coloquei um colar que é um conjunto de três e ele é da Primark, e por fim conjuguei este conjunto com umas botas castanhas do Calçado Guimarães.
Este foi o meu look de hoje e adorei-o pois senti-me confortável mas "produzida".
Um pequeno à parte, devem ter notado na minha mudança de visual, é verdade segui à risca a frase " Ano Novo Vida Nova " e mudei o meu visual, senti que estava na altura e cortei o cabelo e pintei-o, aqui talvez não se note tanto a cor mas é um vermelho com tons violetas, estou totalmente obcecada por ele e fez-me muito bem esta mudança, pois era exatamente isto que eu estava a precisar.
E pronto, por hoje é tudo, espero imenso que gostem, digam-me o que acharam do look, e digam-me também se gostam do invenvo !
Por aqui é tudo, um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever