Clothing Haul

09:18



Olá meninas ! Já faz algum tempo, eu sei, mas a semana passada foi uma loucura. Bem, para quem não sabe já sou adulta, pelo menos é o que o meu cartão de cidadão diz ahah, completei no domingo passado os meus 18 anos. Então a semana passada foi a organizar tudo. Eu era para ter partilhado convosco alguns momentos mas acabei por não conseguir ter fotos de jeito então preferi não publicar, mas posso-vos dizer que foi dos melhores aniversários! Passei a tarde toda com as minhas amigas, almoçamos fora, rimos, divertimo-nos, elas fizeram-me uma surpresa, cantaram-me os parabéns no meio de um centro comercial, enfim foi super divertido!
 Mas agora vamos falar sobre o que realmente interessa, este post! Hoje trago-vos um haul, não só de algumas compras que eu fiz mas também de algumas prendas ( a maioria, ou melhor, quase tudo são prendas ahah). Vamos então começar :



Ao contrário do que parece na fotografia, isto é uma camisola, tem umas grandes "rachas" de lado e é mais comprida atrás e mais curta à frente, e foi esta camisola que utilizei no meu dia de anos, portanto foi uma prenda.E ela é da Lefties. "Good Things Take Time...".

Esta camisola é mais um presente, ela é muito simples mas tem um "cortado" por baixo do peito o que faz um efeito muito giro e como é mais larga acho que dá outra classe a um look. E é da Pull and Bear.


Mais um presente, eu adoro este top! Acho absolutamente lindo, como se calhar já repararam a roupa que tenho partilhado não é tão descontraída como eu costumava usar, decidi mudar um pouco o meu estilo e andar mais "produzida" e acho que este top era essencial no meu novo estilo, tem este padrão super giro e dá logo outra "elegância" ao look que estivermos a utilizar.


Esta camisola já fui eu que a comprei ahah, e apesar de ser um pouco mais descontraída dá um ar mais giro devido aos ombros ficarem descobertos, estou muito numa onda dessas camisolas, eu adoro essas camisolas e já tenho umas 3 ou 4! Então para os dias que quero estar mais descontraída mas sentir-me bem na mesma acho que é perfeita. Esta camisola não sei se ainda encontraram disponível mas comprei na Primark.

Esta camisola é mais uma com os ombros descobertos, e acho que é das minhas favoritas ! Foi também um presente e estou apaixonada pela camisola, pois vou poder utiliza-la agora com um casaco mais quente mas também vou poder utilizar no verão e acho que vai ficar muito giro! Esta já é da Bershka e é capaz de ainda estar disponível.

Por falar em casacos mais quentes.... Aqui está este que acho lindíssimo! Foi mais um presente, e acho-o tão giro, pois por ele ser creme/camel enquadra-se em todo o tipo de roupa, o modelo dele cai super bem agora no meu novo estilo e o mais importante é super quentinho. Adoro! (Não faço ideia de hoje seja, desculpem)

Eu adoro camisolas com riscas, se for ao meu roupeiro acho que o que mais tenho é roupa preta e roupa com riscas! E oferecera-me esta camisola lindíssima às riscas, tem uma gola até meio do pescoço, que agora utiliza-se muito, eu não sou muito de golas altas mas confesso que adoro este tipo de camisolas. E esta á da Stradivarius.


Para terminar os presentes... Aqui está mais uma camisola, que é mais para um dia mais descontraído, o design dela tem a parte de trás mais comprida do que à frente e depois tem este estampado super engraçado. A camisola é da Bershka.



Bem, sempre que há saldos eu aproveito sempre, sempre mesmo comprar algumas calças, desta vez optei por umas mais claras e umas pretas. As mais claras são da Lefties e vestem super bem! Elas são uma cor quase branca mas depois tem em certos sítios "manchado" e adorei ver-me com elas então não resisti em traze-las. As pretas, foi mais para substituir as minhas antigas que tinham uns rasgados nos joelhos, mas já estavam um pouco gastas então achei mesmo necessidade de comprar, elas são da Primark, e para além de serem super baratas acho que foi o sitio onde achei que me assentavam melhor, então sem duvida que foi uma boa compra.


Last but not least .... Comprei esta mala super gira em pele e com os fechos em prateado! Eu estava mesmo a precisar de uma mochila mas não via alguma que valesse mesmo o preço e que fosse uma que quisesse mesmo! Mas achei que esta seria perfeita, tem imenso espaço, é gira, dá com tudo, é como se fosse um 3 em 1.

E pronto meninas, estas foram as minhas compras e os meus presentes de aniversário. Nem posso acreditar que já tenho 18 anos! Eu espero imenso que vocês tenham gostado deste post, se tiverem alguma sugestão para um posto podem deixar nos comentários, eu estava a pensar fazer uns looks com essas roupinhas, mas digam-me o que achas :).
Um grande beijinho, e até à próxima ❤.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever