black outfit for a black day !

11:43


Olá meninas!! Sim, passou uns dois dias e já estou a publicar! Como tinha dito no outro post tava a pensar publicar uns outfits com aquela roupa que partilhei com vocês e este é o primeiro!
Não sei se em todos os sítios esteve o tempo igual ao que esteve na minha cidade, choveu imenso, houve trovoada, fazia frio... Eu sinceramente adoro este tempo (tirando a trovoada ahah) então decidi utilizar um outfit que combinasse com o dia lá de fora, um dia cizento, escuro.











Esta camisola é a da lefties preta, eu tenho a ligeira sensação que não publiquei a foto desta camisola e peço imensa desculpa não faço ideia como é que me passou! Mas pronto, esta camisola tem um grande bico como decote, então utilizo com um top básico preto por baixo, acho que é o mais apropriado. E como podem ver tudo o que utilizei aqui é preto! Já devo ter-vos dito inúmeras vezes o quanto eu gosto de preto, acho uma cor que dá imensa classe e fica bem com tudo e a todos. Utilizei então com a camisola umas calças básicas pretas, que mostrei no post anterior, com uma das minhas botas favoritas de momento, têm uns fechos e fivelas de lado que acho que dão logo outra "graça" às botas, gosto mesmo muito delas. Para acessórios utilizei um colar muito simples prateado, é um simples "arco" apesar de ser simples acho LINDO! Fica bem com qualquer look por isso, com este colar nunca podemos errar. Por fim a maquilhagem, apesar de eu adorar maquilhar-me e às vezes gostar de arriscar, não o fiz hoje, pois não acho o mais apropriado para a escola, normalmente uso sempre nudes, para além de ser as minhas cor favoritas acho que é o mais indicado para a situação. Então utilizei uma nova paleta que contem apenas cores neutras e arrisquei por um castanho abordosado ( se é que me percebem ahah) e esfumei tudo um pouco com um castanho, desenhei um eyeliner como de costume assim um pouco mais puxadinho. Para batom misturei duas cores, pus um acastanhado como base e por cima pus um rosa barbie para não ficar muito forte nem que passa-se totalmente despercebido.
E foi este o meu look de hoje, eu espero imenso que vocês tenham gostado! Um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

2 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever