Last Minute Presents

15:29


Olá meninas, como estão?
Como prometido aqui está mais um post, e claro relacionado com esta época natalícia.
Bem, hoje trago-vos umas coisinhas que podem ser os presentes perfeitos para vocês oferecerem, quer seja amigos ou a família. Eu sei como é difícil às vezes escolher um presente perfeito, então acabo sempre por deixar tudo para a ultima hora e fico totalmente perdida! Então são estas ideias que vejo ou em blogs ou youtubers que me ajudam imenso.
Como podem ver eu pus vários exemplos e todos com preços muito variados.
Vamos começar pelos perfumes, para mulher escolhi o Amor Amor Cacharel pois esse é sem duvida o meu perfume preferido mas isso difere de pessoa para pessoa, claro que vão optar por um perfume que vocês saibam que a pessoa gosta, se não souberem este é um perfume perfeito!
Eu na ideia de presente para homem pus também um perfume, para mim é muito difícil escolher prendas para homens e acho que um perfume calha sempre bem e acho que é o ideal.
Tirando esse perfume de homem tudo baseia-se para mulher,eclaro que nesta minha "lista" não podia faltar maquilhagem, penso que toda a mulher gosta de receber maquilhagem, eu pelo menos adoro, então pus aqui umas paletas de maquilhagem, que podem encontrar em várias lojas tal como : kiko, sephora, wells, perfumes e companhia e até no supermercado. Nesta onda de maquilhagem também pus uns batons, apesar de não ser uma prenda gigante acaba por ser um mimo e com certeza que a amiga ou a irmã iria adorar, basta é escolher bem o tom!
Também adicionei a estas ideias umas pulseiras, mas queria mais considerar todos os tipos de acessório, toda a mulher utiliza sempre um acessório, quer seja um colar, uma pulseira ou um anel, e o acessório certo pode ser o presente perfeito.
Por fim pus mais três coisinhas, mas mais simples, pus umas velas, um bloco de notas e uma caneca/copo. É verdade que estas prendas são mais "simples" mas adicionei por ser algo que eu não me importaria de receber, eu adoro velas e adoro ter sempre uma vela cheirosa acesa acho que dá logo um ambiente ao nosso quarto ou à casa. O bloco de notas, eu adoro esse tipo de coisas, desde que seja amoroso eu vou adorar sem duvida alguma ! E por ultimo aquele "frasco" que vê-se muito em fotografias, acho um máximo, encontrei um na tiger e fiquei apaixonada e acho que vocês devem de ter uma amiga que iria adorar!
E pronto meninas, são estas as minhas ideias de presentes de natal para a ultima hora, espero imenso que vos seja útil, se quiserem deixem nos comentários qual deles vocês gostariam receber.
Um grande beijinho e até à próxima ❤.

You Might Also Like

0 comentários

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever