What I Got For Christmas

09:36










Olá meninas !! Como devem imaginar este tema no meu blog não poderia faltar não é verdade? Como já tinha referido antes eu adoro o natal e achei uma ótima ideia partilhar com vocês algumas prendinhas que eu recebi. Para além das imagens que estou a partilhar com vocês recebi também alguma roupa, mas não estou a partilhar pois quero fazer uns looks com alguns conjuntos e depois sim mostrar-vos.
Bem, como podem reparar os meus presentes são à base de maquilhagem, não é novidade para ninguém que eu adoro maquilhagem e sou completamente viciada em compras de maquilhagem, então a minha família decidiu oferecer-me. A primeira de todas é uma mala profissional de maquilhagem da Pluricosmética onde contém base, batons, sombras, vernizes e até uns pinceis. A outra é da Wells e eu adoro-a! Tem cores lindas e cores que utilizo todos os dias. De seguida temos um batom da Rimel que pertence à coleção de maquilhagem da Rita Ora e o batom é lindíssimo. Outra coisa foi um perfume, claro que não podia faltar, e ainda bem que não faltou porque precisava mesmo de um, e este é da Equivalenza , é uma perfumaria que agora há em imensos shoppings onde tem uma grande variedade de perfumes com cheiros aos de marca e com um preço muito acessível, e o meu como é claro é o Amor Amor Cacharel, já vos tinha dito o quanto adorava esse perfume e recebi-o e adoro! Por fim recebi um kit que tem um bronzeador, sombra e iluminador, ele é da Primark e já o utilizei e gostei muito do seu efeito, e ainda recebi um computador! Eu precisava mesmo muito de um computador pois o meu avariou-se e era mesmo essencial ter um então recebi, é lindo e amei imenso.
E pronto é isto, foi estes um dos meus presentes de natal, eu espero imenso que vocês gostem deste post, digam-me também se querem que recrie algum look com alguma das paletas que recebi ou com o batom.
Um grande beijinho e até à próxima❤.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho o Amor Amor, cheira tão bem! ♥
    Adorei as prendinhas!

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu perfume favorito, apesar de ser antigo para mim é o melhor.
      Obrigada!!
      Beijinhos

      Eliminar

Bruna Almeida. Com tecnologia do Blogger.

Subscribe

Subscrever